Viori :: lets get this party started #DFB2014




A marca Viori disse a que veio nos primeiros 10 segundos de desfile: performance das modelos fazendo voguing ao som de bate-cabelo. Quando sobe a luz, uma sequência de peças off-white bordadas com cristais e canutilhos dominam a passarela em uma explosão de brilho... Parece over? De fato a coleção faz apologia ao excesso, porém mantém a classe e nem de longe lembra aquelas criações de gosto duvidoso da moda festa. A melhor representação do estilo quanto mais tem mais quer.

As estilistas são ex-modelos e entendem de agito. A coleção deixa claro que o lifestyle noturno é a inspiração máxima para suas roupas que parecem especialmente desenhadas pra curtir com amigos, trocar gargalhadas e receber uma enxurrada de likes nas redes sociais. Aliás a dupla é sucesso na internet, o perfil @vioristore tem 21k seguidores que alimentam o gosto pela celebração e pelo desejo de luxo.

Na passarela bases sofisticadas, acabamentos rebuscados, transparências e silhueta bem marcada. A trilha poderia ambientar uma pista, um deck com vista para o mar ou uma corrida de carros conversíveis pela costa litorânea. O clima é de hedonismo e entre colegas a Viori da o recado: let's get this party started!





Clique aqui e entenda a relevância do Dragão Fashion Brasil



Video divulgação: DF House por  Alan K/oitavoestudio.com.br
Fotos divulgação DFB por Roberta Braga / Silvia Borielo / Ricardo K. 

www.vioristore.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas