Relógio do 007 :: o smartchwatch existe!









Quem nunca sonhou em ter um relógio de espião? Desses que vemos nos filmes de ação cheio de funções, capazes de exibir em tempo real imagens de uma operação secreta, servir de intercomunicador, fazer download de arquivos e toda a sorte de funções dignas de 007...

Saiba que a vida imitou a ficção e o mercado de tecnologia vem flertando com o universo da moda para desenvolver equipamentos eletrônicos para vestir,  que possam ser incorporados no cotidiano e carregados junto ao corpo.
Um dos resultados dessas pesquisas é o relógio inteligente, que tem as mesmas funções de um smartphone: faz ligações, tira fotos, baixa arquivos, tem navegador para internet e ainda é compatível com aplicativos desenvolvidos para tablets e celulares.


“Nosso grande diferencial é o fato do relógio aceitar o chip de celular, dando mais autonomia ao usuário. Não acreditamos que o smartchwatch venha substituir o uso dos celulares ou tablets, assim como esses dispositivos, não substituíram os notebooks ou desktops. Na verdade, cada produto tem uma finalidade, e a do smartchwatch é facilitar o acesso às informações rápidas, vai servir como um filtro”, afirma Abir Magid, diretor de marketing da Locke, empresa responsável pelo lançamento. 

Entre as inúmeras funcionalidades e vantagens do relógio também está a sua aparência. discreto e com design limpo é compatível com diversos estilos. Possui tela de 1,54 polegadas. O smartwatch Locke começará a ser comercializado, via e-commerce, no próprio site da marca: aqui.


Quer saber tudo sobre o dry martini, drinque predileto de James Bond? Clique aqui.


FICHA TÉCNICA
Cor do Produto
Preto
Teclado

Touchscreen

Câmera
QWERTY

Sim

3.0 Megapixel
Zoom Digital
Sim
Gravação e Reprodução de Vídeo

Sistema Operacional
Sim


Android 4.0
Processador
Dual Core 1.2 G
Capacidade Para 2 Chips

Tecnologia Internet
Não

3G
Wi-Fi
Sim
GPRS
Sim
Memória RAM

Memória Interna 

Bluetooth 4.0
512 MB

4 GB

Sim

Comentários

Postagens mais visitadas