Moda é F#%@ :: cena fashion vibra com o livro de Paulo Martinez










Paulo Martinez é de longe o maior nome entre os stylists brasileiros. E a história desse ícone da moda nacional está retratada no livro Moda é F#%@ (Luste Editores)Na obra editor de moda e stylist  por meio de suas fotografias, retrata 33 anos de carreira em uma deliciosa auto-biografia.

Paulo Martinez em um clássico selfie no espelho
É uma honra ter esse registro de moda. Fico muito agradecido por tudo isso, um verdadeiro luxo. É incrível ver sua vida profissional encadernada e de certa forma eternizada. Nunca pensei na vida em fazer um livro”, conta o autor. Tudo isso é alinhavado por histórias de família e por fatos marcantes da carreira, desde os tempos em que produzia a seção de enxovais para uma revista voltada para noivas até sua chegada à FFW Mag!

Em uma mistura de nostalgia, crítica e humor, a obra retrata os trabalhos de Paulo Martinez, com fotografias de acervo pessoal e de editoriais por ele concebidos . 

A publicação ainda traz depoimentos de diversos personagens da cena fashion, como: Alexandre Herchcovitch, Bob Wolfenson, Carol Ribeiro, Cassio Reis, Costanza Pascolato, Daniel Hernandez, Jacques Dequecker, João Pimenta, Marcos Costa, Mariana Weickert, Paulo Borges, Regina Guerreiro e Renato Loureiro, entre vários outros nomes.
















Paulo Martinez - Moda é F#%@
Patrocínio: Lojas Renner
Número de páginas: 336
Dimensão: 25x34 cm
Preço de venda: R$ 85,00


Comentários

Postagens mais visitadas