A VELHA MARMITA GANHOU PRESTÍGIO!



Sabe aquele pote de sorvete que a galera aproveita para armazenar alimentos mas nunca teve coragem de desfilar por aí quando o caso era de levar marmita para o trabalho, academia ou qualquer outra atividade que ultrapassasse os limites de casa?

Pois não é que o design chegou lá também? São Paulo agora tem uma loja especializada em lunchboxes e lunchbags super bem boladas para acompanhar qualquer programação: do trabalho à academia, do piquenique às viagens ou ainda à faculdade ou colégio.

A Bento Store inspirou-se na tradição dos “bentôs”, as “marmitas japonesas”, e abriu sua loja nos Jardins em São Paulo pensando em quem tem o hábito de levar a própria comidinha pra lá e pra cá, seja porque está de dieta, precisa de alimentação especial ou simplesmente porque curte o próprio tempero e quer refeições mais saudáveis. Especialista na portabilidade de alimentos, a loja faz uma curadoria de produtos que em nada lembram os potes de sorvete acima mencionados. É tudo muito, mas muito mais cool!

Fechamento a vácuo, proteção térmica de 5 horas, aço inoxidável, materiais funcionais, qualidade superior, fabricados na Espanha, EUA, Dinamarca, Japão... tudo isso faz parte do descritivo dos produtos incríveis da Bento Store. Mas muito melhor é o formato divertido de vários deles.

Quer ver? Selecionei alguns para exemplificar a minha empolgação:

Essa é de longe a minha predileta: a Brown Paper Bag! Parece saco de papel mas não é! Feita de um material resistente, é térmica e tem um sistema de fechamento super prático.




Essa outra é a mais simpática: uma lunchbag que imita o formato dos sacos de papel mas é muito mais amigável ao meio ambiente. Trata-se de uma sacola reutilizável, lavável e pode ser enrolada para armazenamento mais compacto. Acredita que pode levar até macarrão? Chega de meleca de molho que vazou da tampa!




 

Aqui uma lunchbag que é feita de lona de algodão encerado com acabamento feito à mão e fechada através de uma tira de couro com fivela de latão. Linda!










Olha que fantástica essa Bubi Bottle, feita de silicone extra resistente e muito leve. Pode ser dobrada, amassada, torcida e enrolada até ficar com ¼ do tamanho. Vai pendurada na mochila, no cinto, na bolsa.




Aqui outro negócio fantástico: o Foodskin Compleate armazena o seu sanduiche sem deixar que ele desmonte! Possui uma pele de silicone altamente elástica que mantém os ingredientes juntinhos e reunidos! Quando você chegar no trabalho, não será apenas um amontoado de alface e tomate!


Tem também o querido Boc’n Roll que acomoda o lanche, mantém fresco e ainda vira uma tolha de mesa. Para vestir seu lanche!


 



Viu só como a velha marmita ganhou prestígio para acompanhar seu lifestyle? #ilovebento








Serviço: Bento Store – Rua da Consolação, 3344, nos Jardins.
Instagram: @bentostore

Comentários

Postagens mais visitadas