Hoje é dia de feira! Alegria e Fertilidade em livro fotográfico










O Brasil é um país cheio de dramas políticos e necessidades sociais, mas também sabemos que, exatamente por conta desses dissabores, o brasileiro desenvolveu um jeito de encarar as adversidades para seguir a vida com a dignidade que é possível. Foi pensando nesse Brasil, que levanta cedo, trabalha muito e é feliz, que a TexPrima desenvolveu o livro Alegria e Fertilidade - Uma Nova Maneira de Olhar para o Brasil. "Quisemos levar inspiração para todas as áreas de atuação. Através dessa história de imagens mostramos nosso país de uma maneira otimista, fértil, abundante, brincalhão, bem-humorado, positivo e de muita fé, com tudo de bom que temos a oferecer e a ensinar para o mundo", conta Isaac Chehaibar, diretor do Grupo Promex responsável pela realização do livro.

Para falar desse Brasil nossas feiras livres servem como fio condutor da extensa pesquisa realizada por Jefferson de Assis, profissional de design do Instituto By Brasil - que promove pesquisa, ensino e serviços em economia criativa com foco em inovação, design e sustentabilidade. Os claques são do fotógrafo baiano João Machado que retratou diversas regiões brasileiras em uma compilação de mais de 5 mil imagens.

O livro tem 154 páginas, com fotos impactantes que destacam nossa alegria, cores, formas e humor. O material é dividido em três capítulos: Bom Dia Freguesa; Improviso e Diversão; Sortido e Abundante e estará disponível para compra na Livraria da Vila por R$ 75.



















Comentários

Postagens mais visitadas