Compre pelo Instagram e ganhe tempo pra ser feliz

  


Gente, descobri @oarco! Uma ferramenta lançada em agosto que possibilita compra e venda pelo Instagram. Em resumo, basta que o usuário se cadastre no Arco e no Paypal e que digite #comprar na imagem do produto desejado (desde que a empresa seja parceira do Arco). A ferramenta faz o resto e você recebe a compra no seu endereço! Pode mais simples?

Bom para quem curte e quem faz design! Além de nos deixar inspirar por todas aquelas imagens de universos incríveis que circulam no Instagram, o Arco agora faz eles ficarem mais próximos: basta digitar a hashtag. O desenho deste serviço é tão “redondinho”, tão adequado as tuas necessidades que a gente pensa: como eu vivia sem isto antes?

Conversei com a cofundadora e CEO da Arco, Diana Assennato,  e ela diz que considera importante a humanização dos espaços digitais. É com esse foco no ser humano que eles propõem as compras pelo Instagram enquanto se curte os cobertores em dias chuvosos, enquanto se faz aquela pausa gostosa no trabalho para o cappuccino ou enquanto se espera assar a invenção gourmet do final de semana. Ninguém precisa deixar de fazer e curtir o que gosta para enfrentar trânsito, estacionamento, shopping lotado ou aqueles campos intermináveis dos e-commerces.

Pois é: isso é design (de serviço)Mas vê lá, hein, consumo excessivo não é bacana! 

Quer conhecer melhor o trabalho deles, clique aqui.



Comentários

Postagens mais visitadas