Você tem desejo de quê? Escreva na etiqueta...




Você já quis que a casa vazia na esquina da sua rua se transformasse em uma padaria ou em uma farmácia? Ou que o imóvel abandonado na sua praça fosse uma loja de animais? Ou ainda que a área ao lado do supermercado do seu bairro fosse um local para estacionar sua bike? 

A distribuição das etiquetas foi gratuita e quem aceitou participar da intervenção urbana foi orientado a colar as etiquetas em prédios abandonados ou em outros lugares inusitados



Estou falando desses desejos que sentimos de ir transformando nosso bairro para que cada pedacinho de espaço se torne ainda mais funcional e nossa vida na cidade fique mais agradável... Pois a artista Candy Chang pensou nisso e decidiu criar etiquetas com a inscrição "I Wish This Was", em tradução livre "Eu Queria Que Isso Fosse". O adesivo, além da pergunta, possui com um espaço em branco para que as pessoas escrevam seus quereres. A vontade da artista em estimular a criatividade e o exercício da apropriação do espaço público resultou nas mais inusitadas anotações! Olha só:














Comentários

Postagens mais visitadas