Post-it revisto e ampliado





Existe uma unanimidade entre criativos, coxinhas, hipsters, empresários, fashionistas e burocratas: o Post-it. Aquele bloquinho de papel adesivado que pode ser colado e descolado várias vezes. Saiba que o que era bom ficou ainda melhor. O produto passou por uma reformulação completa e a partir de demandas detectadas e divagações acerca de novas possibilidades e ganhou 23 novos formatos. De cara quero salientar que os bloquinhos ganharam o dobro da adesivação, isso significa que dá pra grudar e desgrudar seus recados, desenhos e lembretes muito mais vezes. 



Entre as novidades o bloco de anotações composto por  Post-its em formato de lista, com imã na parte traseira para ser grudado na porta da sua geladeira ou no arquivo do escritório. Também há a versão calendário semanal. Formatos especiais que reproduzem o desenho de um bigode ou um chapéu para deixar notas e recados mais divertidos.





Mas o FANZINEURBANO gostou mesmo foi do máxi Post-it, vendido como Big Pad. Essa versão crescida do produto (disponível nos tamanhos P (27,9cm x 27,9cm), M (38,1cm x 38,1cm) e G (55,8cm x 55,8cm) promete aposentar flip-charts, cartolinas e outros produtos de papelaria usados em reuniões e projetos. Também chamam a atenção novos produtos periféricos, como a pasta que possui fita adesiva (também disponível em três tamanhos) permitindo transportar seu conteúdo do trabalho para reuniões externas ou para sua casa, adesivando  quantas vezes for necessário durante a alternância de ambientes. Outra solução divertida é o sistema Puxa Fácil Karatê, um porta Post-it cheio de graça pra deixar encima da mesa. Se você já era fã daqueles painéis artísticos feitos com Post-it, saiba que, com essa reformulação a linha estilo foi revitalizada com novas cores, escolhidas para combinar com o estilo de cada consumidor ou com o seu mood do dia! Os novos itens estarão a venda em todo o Brasil nas lojas Kalunga, Saraiva e também online na Staples
















Comentários

Postagens mais visitadas