paris, paris...














Em Paris para um ensaio fotográfico de L´ OFFICIEL conversei com Isabel Hickmann (@isabelhickmann) no delicioso Cafe Angelina. Segundo a modelo o lugar tem o melhor chocolate quente da cidade… Não resistimos e fomos conferir. Entre um gole e uma mordida no autentico croissant conversamos sobre moda, carreira e a vida da modelo, que há dois meses mora na Cidade Luz.


As agências parisienses são conhecida pelo rigor com as modelos. Os planos de carreira são bem traçados e as regulares reuniões com as agenciadas direcionam com rigor a estratégia de trabalho. Mas isso nem de longe intimidou Isabel. No Brasil representada pela Way Model e na frança pela Nathalie Models ela conquistou um bom fluxo de trabalho em poucos meses. "Minha rotina por aqui é agitada, com até cinco castings por dia" , conta a modelo que já fotografou para a L´Oreal e participa de editoriais em revistas especializadas. ´Até hoje de manhã eu estava agendada para apenas um casting às 14h30, mas hoje minha booker avisou que tinham mais três e o primeiro deles era às 10 da manhã´, diz Isa que também teve que conciliar uma passada no cabeleireiro neste mesmo dia para fazer manutenção de tintura e corte.

Sua booker parisiense é famosa por ser ´linha dura´, mas Bel garante que tira de letra seu temperamento e estabeleceu uma boa relação. Na agencia brasileira, uma votação unanime decidiu que a modelo deveria pular esta a temporada de desfiles verão 2011 no Brasil para aproveitar o bom momento da carreira em Paris. Tranquila e feliz, Bel conta que nas primeiras semanas ficava muito tempo sozinha, apesar da companhia de uma colega russa, com que divide apartamento até hoje. ´Mesmo sem ainda ter muitos amigos sempre saia para passear, conhecer os parques e os bairros da cidade para praticar meu francês´, lembra. Sempre sorridente e falante a modelo exala alegria. Decifrar as extensas linhas do Metro da cidade também não foi um problema, tão pouco perambular pelas melhores endereços. Comunicativa ela está sempre acompanhada de amigas, adora seus passeios freqüentes e já tem uma boa turma com quem curte o delicioso savoir vivre. Mas no começo de julho ela vem ao Brasil matar as saudades.

L'OFFICIEL LINK:

Comentários

Postagens mais visitadas