qualquer semelhança é mera coincidência


Observatório da Imprensa deu um pulo no blog de Nat d´Ornellas, editora de web de L´Officiel. Minha amiga traça um divertido paralelo entre minha pessoa e o falecido Michael Jackson!



Michael and Me
Sempre que olho para o lado aqui na redação fico pensando como seria Michael Jackson se ele não tivesse tentado ser diferente, se tivesse aceitado os caminhos da natureza, as características de sua genética beautiful black.

Sentadinho a poucos centímetros de mim está o Aldine Paiva, editor de moda de L´Officiel, e meu amigo (sim, posso chamá-lo assim) há bons anos. Aldine já não atende pelo nome de batismo há tempos, pelo menos quando estou por perto e estou quase sempre. Desde que o rebatizei de Michael, ele é chamado assim até pela nossa editora chefe e isso me causa verdadeiros embarassos, pois não consigo mudar a fita nem nos momentos mais formais quando a relação exige troca de cartões de visita. Quase sempre me pego apresentando-o a executivos e poderosos como Michael e tenho que retificar.

Michael, ops, Aldine sabe das semelhanças e se diverte com isso, embora confesse que nem sempre foi tão interessante e retumbante parecer-se com o Rei do Pop. Desde que o ídolo partiu dessa para Neverland, ele é abordado nas ruas pelos mais diferentes tipos de gente. A fala, no entanto, é a mesmíssima: “Sabe que você é a cara do Michael Jackson”?.

Meu sonho é que ele se vista de Thriller um dia, ainda que seja para um ensaio de Carnaval aqui para o site, e faça Moonwalk no corredor da revista para matar nossas saudades do Michael real. Tocado pelo momento de despedia, ele hoje disse que talvez um dia tope a parada, mas só se veste de Michael Jackson se Soninha Gonçalves (querida amiga e assessora de imprensa) bancar a Amy Winehouse no mesmo set.

É com essas esperancinhas e delícias que a gente vai vivendo, enquanto o tempo passa tentando varrer lembranças e levar o coração. Michael Jackson não morreu e há várias perspectivas para isso. A minha é imagética, musical e emocional.

Comentários

  1. quero ver fazer o Moonwalk!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa no dia que vc for fazer o Moonwalk eu faço questão de estar lá..rsrs.. só uma coisa que não tem a ver com o Michael.. vc é muito mais incrível....rsrs
    beijos Didi..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas