A equipe de fanzineurbano tardiamente se jogou no Twitter. Ainda não definimos qual será nossa linha editorial, mas entre seguidos e seguidores está Rafael Gushiken, poetfool, que mandou muito bem hoje de manhã com o link para uma matéria hilária que saiu no Terra. Impossível não fazer um post em Observatório da Imprensa.


Destaque para o lead (abre da matéria) que descreve com seriedade o drama da louça suja e o surgimento da fuça do pop-star-pedófilo. Pérola síntese do jornalismo trash, daqueles bons, dos tempos do Notícias Populares.

Confira abaixo:


Imagem de Michael Jackson aparece em forma de carne assada
30 de junho de 2009 • 19h43 • atualizado em 01 de julho de 2009 às 13h16

A família de Edison Mayer, de Lajeado (RS), teve uma surpresa ao deixar a louça para o dia seguinte: a gordura seca formou uma imagem semelhante a do cantor Michael Jackson, morto na semana passada aos 50 anos. O fato curioso aconteceu no último sábado após a família prepara uma carne assada.

Michael Jackson morreu na última quinta, 25 de junho, após uma ambulância ser chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. O cantor chegou a ser encaminhado para o UCLA Medical Center. Por volta das 15h (19h em Brasília) Jackson foi declarado morto.


O corpo do cantor foi submetido a duas necropsias, uma feita pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles e outra realizada por um médico contratado pela família. Até o momento, suspeita-se que o abuso de medicamentos por ter causado uma parada cardíaca no cantor.

Redação Terra


FONTE:
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3851955-EI1141,00-Imagem+de+Michael+Jackson+aparece+em+forma+de+carne+assada.html

Comentários

  1. Michael não morreu!!! está escondido na Ilha de Lost junto com o Elvis e Marilyn...

    ResponderExcluir
  2. Podia ser qualquer um nesse monte de gordura... aaarrrccc... que nojo... hahahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas