sherlock holmes x alice

A equipe de fanzineurbano fugiu rapidamente das passarelas do SPFW para checar o que estava acontecendo no olimpo cinematográfico e eis que descobrimos duas produções saindo do forno e que prometem muitas aventuras nas telas.


Holmes by Guy Ritchie


O cineasta, ex-marido da pop star Madonna, está se preparando para lançar sua versão do mais famoso detetive britânico. Holmes é interpretado por Robert Downey Jr. e seu fiel parceiro Dr. Watson vivido por Jude Law.
A trama de Holmes é baseada na junção das clássicas histórias escritas por Arthur Conan Doyle e com os quadrinhos ainda inéditos criados por Lionel Wigram. Holmes será especialista em artes marciais e terá que enfrentar um novo inimigo para desarmar uma trama mortal que ameaça a segurança do país. Em janeiro, o tabloide britânico 'The Sun' disse que Downey Jr. estaria nervoso com o diretor Guy Ritchie. Motivo: Ritchie obriga que o ator use saltos nos sapatos para ficar da mesma altura de Watson (Jude Law).
Holmes (ainda sem título em português) estreia no dia 20 de novembro de 2009 nos cinemas brasileiros.





assista o trailer:
http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/assista-ao-primeiro-trailer-de-sherlock-holmes-de-guy-ritchie/id/23165


Alice by Tim Burton


No início do ano, Tim Burton divulgou testes de maquiagem que estava fazendo com os atores para seu próximo filme - uma versão de "Alice no País das Maravilhas".
Os astros-inspirações de Burton - Johnny Depp e Helena Bonham Carter - voltam nesta fantasia como o Chapeleiro Maluco e Rainha de Copas respectivamente. A produção fica a cargo da Disney, estúdio que adaptou a história para o desenho em 1951.
Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada) também participa do drama como Rainha Branca.
O filme ainda encontra-se em finalização e a estréia está prevista para Março de 2010.
Abaixo seguem algumas imagens que fanzineurbano conseguiu dos astros Depp, Hathaway e Bonham Carter caracterizados.



jay hudson é alice : http://fanzineurbano.blogspot.com/2008/11/beag-amazing-shooting.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário