fashion rio ::: café com heloisa tolipan







Um dos pontos altos das viagens a trabalho é o café da manhã. Quando se está em casa, geralmente, ao acordar engolimos qualquer coisa: pizza amanhecida, café instantâneo, toddynho sem gelo ou qualquer outra besteira que segure a onda até o horário do almoço.

Mas a vida de hóspede tem inúmeras vantagens, por isso sou um amante de hotéis. Nada melhor que diversidade e serviço prazenteiro. Por isso, sempre acordo meia hora antes do horário limite do término do café e vou feliz da vida, de óculos escuros em busca do meu café.

Hoje tive surpresas agradáveis... Temos um espaço exclusivo no hotel, o trigésimo terceiro andar inteiro! Melhor do que isso, quando cheguei no salão e dei de cara com muitas mesas cheias e aquele climão de sala de imprensa logo pela manhã, não pensei duas vezes e perguntei para o garçom se seria possível tomar café do lado de fora do salão, à beira da piscina. Com um sorriso, daqueles que só um carioca pode ter, ele deu sinal verde.

Ai, ai... Lá fui eu todo fagueiro com o JB (adoro tomar café com a Heloisa Tolipan) e minha omelete me isolar do mundo (que não é obrigado a aturar chatos matutinos), tomar meu café com vista para Copa. Apesar das poucas horas de sono na noite anterior e do corre gigante que teria pela frente, tive um dia incrível, tudo por conta do meu café!

Comentários

Postagens mais visitadas