fashion rio ::: píer mauá ou nós vamos invadir a sua praia!
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Midas da moda brasileira e CEO da Luminosidade, empresa por trás do sucesso do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges invade a praia carioca e quebra tudo com seu savoir-faire em moda. Tudo isso porque o Fashion Rio, a partir dessa temporada, também leva sua assinatura.
A mudança estrutural do evento é gritante, a infra estrutura dos backstages e áreas de serviços como lounges e salas de imprensa ganham o porte necessário para segurar uma semana de desfiles. A ambienentação no Píer Mauá também é outro ponto forte e arrebata com a vista encantadora do Rio de Janeiro. “No Píer Mauá o Fashion Rio ganhará uma casa com infraestrutura adequada a um evento deste porte. Os armazéns são perfeitos para abrigar as salas de desfiles e tem uma vista linda da Baia de Guanabara”, explica Borges no release oficial do evento.
A pegada é cunhada no simple-chic e reforça o lifestyle carioca com deques e espreguiçadeiras que margeiam toda a extensão do local (aguarde um post com imagens diurnas). Detalhes em madeira complemetam estrutura original de alvenaria e ferro.
As salas de desfile foram locadas em armazéns climatizados que exibem antigas telhas de barro iluminadas em sépia e tudo ganha um delicioso clima de work in progress. Aliás o comentário dos bastidores é exatamente esse, apesar de ser a primeira edição by Luminosidade há quem garanta que o real poder de fogo do evento só será percebido na próxima edição, quando todas as equipes do “rei do fashion”, também passarão a atuar no local. Isso inclui suas assessorias de imprensa, empresas de relações públicas e outros prestadores de serviço. A coordenação da segurança do evento já está sendo feita pela mesma equipe de Sampa, assim como os serviços de transfer que tem supervisão paulista.
Após meses de suspense, quando a mudança de gestão foi anunciada, finalmente foi possível vivenciar as mudanças no calendário carioca. Tudo melhorou, e muito. A moda nacional agradece, assim como as marcas fluminenses que passaram a contar com uma plataforma de lançamentos mais estruturada e sem perder a bossa carioca!
A abertura oficial do foi ontem com os desfiles dos novos talentos do Rio Moda Hype e um show incrível do cantor Seu Jorge e da Velha Guarda da Portela. Todo mundo caiu no samba: modelos, jornalistas, fotógrafos, produtores, editoras poderosas, fashionistas, celebridades cariocas, estilistas e até a gongadinha-com-cara-de-ontem da Alexia Dechamps (lembra dela? Nem eu!) e o traidor Gaetano, ex-Elba (Gaetano who???). Ainda no bafo uma exposição de fotos de Pierre Verger sobre o Rio.Truco!
BUFUNFA
Com investimento de R$ 9 milhões, a 15ª edição do Fashion Rio tem como patrocinadores Sistema Firjan, Nívea, C&A, Marisol, Oi, Gol, AOC e Universidade Estácio de Sá. O evento conta ainda com as parcerias do Sesi-RJ, do Sebrae-RJ e da Abit - por meio do Programa Texbrasil, criado em parceria com a APEX-Brasil.
Após meses de suspense, quando a mudança de gestão foi anunciada, finalmente foi possível vivenciar as mudanças no calendário carioca. Tudo melhorou, e muito. A moda nacional agradece, assim como as marcas fluminenses que passaram a contar com uma plataforma de lançamentos mais estruturada e sem perder a bossa carioca!
A abertura oficial do foi ontem com os desfiles dos novos talentos do Rio Moda Hype e um show incrível do cantor Seu Jorge e da Velha Guarda da Portela. Todo mundo caiu no samba: modelos, jornalistas, fotógrafos, produtores, editoras poderosas, fashionistas, celebridades cariocas, estilistas e até a gongadinha-com-cara-de-ontem da Alexia Dechamps (lembra dela? Nem eu!) e o traidor Gaetano, ex-Elba (Gaetano who???). Ainda no bafo uma exposição de fotos de Pierre Verger sobre o Rio.Truco!
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Com investimento de R$ 9 milhões, a 15ª edição do Fashion Rio tem como patrocinadores Sistema Firjan, Nívea, C&A, Marisol, Oi, Gol, AOC e Universidade Estácio de Sá. O evento conta ainda com as parcerias do Sesi-RJ, do Sebrae-RJ e da Abit - por meio do Programa Texbrasil, criado em parceria com a APEX-Brasil.
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