fashion rio ::: paga pau de seu jorge




Durante minha breve história, são dez anos dedicados à moda, já falei e vi muita gente. Modelos bombam, eventos surgem, empresários têxteis revolucionaram o mercado com lançamentos que o consumidor sente – literalmente – na pele, a dança das cadeiras de veículos, cargos e seus pequenos poderes já proporcionou momentos de muita diversão e ironia (tudo que sobe desce né meu bem? Isso vale pra todo mundo e pra mim também!!), enfim aprendi a conviver com circo de cães amestrados do mundinho fashion.

Pelo meu bloquinho de entrevistas (detesto gravadores) já passaram nomes de gente fodona e tive a oportunidade de freelar com mestres da construção de imagem de moda, alguns muito gente-boa e outros nem tanto.

Nas revistas dessa última década, jogadas em algum canto de armário das casas dos fashionistas, há textos meus com conversas bacanas com figurinhas do naipe de Alexandre Herchcovitch, Amir Slama, Marcelo Sommer, João Pimenta, Samuel Cirnansck, Walério Araújo, Marc Jacobs, Daine Von Furstenberg, uma infinidade de gente bacana. Mas confesso que o melhor bate-papo que já tive com um entrevistado foi o que rolou ontem com Seu Jorge.
Mestre da sobrevivência e gênio artístico que se transformou em queridinho pop global, foi com ele que tive a maior relação de admiração e identificação em inúmeros aspectos. Parar saber mais, confira a notinha que a equipe do site de L´Officiel escreveu: http://lofficielbrasil.uol.com.br/lifestyle/seu_jorge_portela_show_fashion_rio.html
ou aguarde a edição de agosto da revista L´Officiel Brasil com minhas impressões e todos os segredos do código do vestir de Seu Jorge. Até lá vamos degustando o moço via mp3.

Comentários

Postagens mais visitadas