eu uso óculos!









Tenho um amigo ator, Hércules, que é completamente apaixonado por óculos, solares ou receituário (“de grau”). Há uns dez anos ele já comprava esses assessórios, trocava as lentes por versões neutras e saia fazendo carão pela Consolação... Naquela época que ainda existia o Allegro, o Bocage ficava na esquina, Johnny Luxo fazia a porta da Disco Fever e a Renata Bastos no carão de Gisele pelas esquinas cumprimentando amigos e dando as dicas das melhores pistas.
O bicheiro de Sampa andava perfumando as calçadas num bate-pernas em busca de flyers na sexta-feira à noite. Os anos 1990 prometiam igualdade de gênero e tolerância à diversidade sexual.

Deixando a nostalgia de lado e voltando aos óculos, foco desse post, tenho uma outra amiga, a Mila que é tarada por óculos e internet. Juntando a fome com a vontade de comer ela me lançou uns links incríveis para compras on line. Fica a advertência: é quase impossível sair de qualquer um deles sem fazer uma compra.








































http://giantvintage.com


Todos eles têm catálogos divididos por temas, o que facilita a busca pelo modelo ideal. Também entregam no Brasil e as promoções pipocam. Opções mais interessantes e mais baratas que os batidinhos modelos mainstream da Chilli Beans e a distância de um rápido clique eles são perfeitos para dar um splash nos looks.

Como canta o Supla: arrasa bi!





Comentários

  1. Adorei a dica... já fiz busca pelos "aviadores" existentes... sabe que estes fazem parte do meu fetiche pessoal, não?
    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas