beleza do futuro ::: bruna tenório




Aqui Bruninha na capa de L´Officiel e em ensaio clicado por Dudu Rezende.

Há algum temo fanzineurbano não posta nada em “observatório da imprensa”. Mas confesso que fiquei muito bem impressionado com um dos textos do blog da modelo Bruna Tenório. Além de linda e sucesso na plataforma fashion Bruna, aos 19 anos, anda escrevendo muito bem. Seu texto flui com naturalidade e revela aquelas peculiaridades (glamour zero e muita ralação) de vida de modelo que quase ninguém conhece. Bem divertido.

Bruna, logo no início de sua carreira, foi capa de L´Officiel Brasil. Presença marcante, de traços asiáticos e beleza ímpar, ela era promessa como símbolo do rosto do futuro. Seu DNA “global”, típico da miscigenação brazuca lhe rende privilégios na hora de ser bookada para os trabalhos. Bruninha Tenório é mutante e pode ter todas as caras que quiser. Depois de bombada e cultuada pelo fashion, ela foi capa de L´Officiel Brasil por uma segunda vez, imprimindo sua atitude sofisticada de cover girl na publicação. Confira na sequência a transcrição do post da modelo sobre sua viagem para a Índia:



"Depois da temporada de Desfiles em Milão e a ida a Paris para o desfile da Louis Vuitton, viajei para a Índia, isso mesmo... Índia!!! Tenho tanta coisa nova pra contar, novas experiências e coisas que nunca imaginei que fosse ver na minha vida."









Post original do blog de Bruna Tenório em:
http://blogbrunatenorio.blogspot.com/2009/03/namaste.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário