let´s party! over and over...


As melhores festas de 2008 aconteceram há pouco. Foi um fim de ano bem agitado, cheio de comemorações bacanas. Entre as melhores pistas elejo a noite do dia 02 dezembro.

Festa fechada no Na Mata Café, confraternização da editora... Inacreditável estar em uma balada com 400 CONHECIDOS. A princípio tudo parecia meio bizarro, até que o pessoal relaxou, perdeu a peruca e a festa ficou incrível.

Neste mesmo dia, aconteceu a White Party Hugo Boss. Em uma dessas mansões hollywoodyanas do Morumbi. A festa foi a cara de Sampa. Minimalista, gente linda, muito espaço e mailing peneradíssimo. Todo mundo de branco, taças iluminadas, uma mega chuva pra refrescar... Dancinha na beira da piscina e amigos. Entre CEOs, desfiles e sorrisos a noite foi perfeita. Salpicada de branco e prata.

Ainda nessa madrugada, voltando pra casa, resolvi entrar no Vegas. Descobri, juro que por acaso, a noite black de lá. Boa! Roots... Às vezes roots por demais... Encontrei com meu amigo Aligator. Pegador profissional e DJ nas horas vagas.

Noite mais que agradável. Três festas seqüenciais em plena terça-feira. Por isso, dia 02 de dezembro leva o título de noite inesquecível de 2008. Truque de jogado profissional: na manhã seguinte, cheguei lindo e cedo!

LIFE IS A PARTY!
LIFE´S PARTY
WIFE´S PARTY
TUPPERWARE!

Muito bom também foi clima de pista que o desfile do Walério teve na Casa de Criadores, com Goobie quebrando tudo ao vivo na passarela embalando as meninas de Walério ao som de SHE ROCKS THE PARTY. Bom pra caralho! www.myspace.com/goobiehiphop

Where´s the party? Fui ao último show da Madonna. Não preciso nem ficar explicando essa parte né...

Também foi muito bom o after da White Party que rolou no Arouche. Uma pista de lindos, impecavelmente vestidos – ou pelados – de branco... A versão male do fetiche Barbarella. Impagável.

Comentários

Postagens mais visitadas