Depois de uma passagem bombástica no D-Edge em julho, o alemão Martin Eyerer desembarca mais uma vez na Moving. Ele se apresenta na quinta-feira (15/11) com os DJs residentes Gabo e Paulinho Boghosian.

Fazendo tours como DJ pelo mundo há mais de 18 anos, Martin Eyerer construiu seu nome não apenas como um top DJ, mas também como um dos produtores europeus mais respeitados na atualidade. Em 2007 lançou quatro singles – com Toni Rios, Anthony Collins e Starsniff, Oliver Klein e Gui Boratto.



Eyerer já produziu e fez remixes para artistas como Kosheen, Snap, Simply Red, Deelite e Cassius... Por estes e outros motivos o nome Martin Eyerer tem sido cada vez mais procurado não apenas pelo público mas também pelos grandes artistas.

Seus trabalhos como produtor já renderam mais de um milhão de álbuns vendidos e prêmios como Gold -UK, Platino -AU, África do Sul e Irlanda.
Martin Eyerer faz parte do Ministry of Sound há 3 anos e cada release seu chega pelo menos nos top 15 DA Alemanha. Lançou muitos trabalhos por selos como Underwater, My best friend, Kickboxer e no Trapez Show. Com colaboração especial do Chopstick de Berlim, eles chegaram a um nível de mais de 10mil vinis vendidos por single. Eyerer & Chopstick se transformaram em uma das duplas de produtores mais respeitados da Europa.

Além dos trabalhos como DJ e produtor, Eyerer também tem um programa na maior rádio dedicada à música eletrônica da Alemanha, Radio Sunshine Live, com uma audiência de mais de 300.000 ouvintes aonde ele faz sets e leva convidados seletos como Abe Dugque, Karotte, Patrick Chardronnet, Toni Rios, Thomas Schumacher, Marc Romboy, Gui Boratto entre outros. Eyerer também é dono de 2 labels, Session Deluxe e Kling Klong, pelos quais artistas como Black Strobe, Robert Babics e Oliver Koletzki lançam suas tracks além de lançar duas vezes por ano o Session Deluxe double CD series.

Comentários

Postagens mais visitadas