plastik delivery


Os horizontes se expandiram, o mercado cresceu, e a Toy Art é mania não só na cidade de São Paulo, mas conquistou urbanóides por todo o país. Para atender a esse mercado, a Plastik abre uma nova loja, dessa vez, on line, permitindo que se compre Toy Art de qualquer lugar do Brasil com total segurança através do uso de cartão de crédito!

Desde sua inauguração, em dezembro de 2006, a Plastik se tornou referência quando o assunto é Toy Art graças à oferta de mais de 500 peças de artistas estrangeiros e nacionais e ao cuidado dedicado por sua proprietária, Nina Sander, colecionadora e apaixonada pelo universo dos toys.

O site da marca é uma loja, um portal, um universo de informações sobre Toy Art onde é possível ler e entender a história de cada designer, de cada peça, se apaixonar e compreender como os toys se tornaram obsessão de colecionadores e conquistaram amantes por todo o mundo. Com centenas de imagens e uma enorme quantidade de informação garimpada e organizada pela equipe da Plastik, o site oferece também um avançado sistema de e-commerce, para que, do Amapá ao Rio Grande do Sul, seja possível comprar e colecionar a imensa variedade de toys à venda no site.



Comentários

Postagens mais visitadas