o mundo cansou de andar na moda



"O mundo cansou de andar na moda" é o tema do encontro coordenado por Manon Salles que reunirá Paulo Borges, Maria José de Carvalho, Water Rodrigues, Regina Guerreiro, Sylvia Demetresco e Alexandre Herchcovitch para trazer e debater informações sobre questões atuais relacionadas à criação e tendências da moda no contexto da mundialização.

Cada um dos três palestrantes fará uma apresentação de 50 minutos, dando lugar a uma mesa redonda mediada pela coordenadora do Fórum, Manon Salles, onde serão debatidos os conceitos mais importantes expostos por cada um deles. Estas informações servirão de base para a reflexão e a criação de diversos produtos e projetos na área de moda como coleções, editoriais, desfiles, publicações, entre outros.

Para estudantes, curiosos, mas especialmente para profissionais envolvidos no mercado da moda em todas as suas etapas. Das tecelagens e confecções às editorias de revistas especializadas.


A Escola São Paulo foi inaugurada em dezembro de 2006 como um centro de cultura contemporânea voltado para educação em cultura, já desenvolveu dezenas de atividades e atraiu milhares de pessoas que participaram de cursos, aulas e workshops com os mais renomados nomes em diversas áreas da cultura.

Sua relação com o universo da moda já começou forte e se estreitou ao longo desse ano com a criação do Núcleo Moda Escola São Paulo e com a participação de dezenas das mais importantes figuras do cenário da moda nacional em diversas atividades promovidas.



Programação

Dia 6 de outubro – Sábado
Paulo Borges - Tendências globais
Maria José de Carvalho - Industria têxtil e Inovações tecnológicas
Alexandre Herchcovitch - Masculino
mediadora: Manon Salles

Dia 7 de outubro – Domingo
Regina Guerreiro - Feminino
Sylvia Demetresco - Visual Merchandising
Walter Rodrigues - Calçados e Acessórios
mediadora: Manon Salles

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na Escola São Paulo pelo telefone 11 3081 0364 e pelo e-mail info@escolasaopaulo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas