glória volta à baila!

Depois de muita peleja o Glória finalmente reabre para a alegria de um público gigante que havia sido despejado da sua pista. Rolou um bafo fuerte com a Prefeitura de Sampa em torno de regularizações na infra e segurança da casa, mas tudo já foi resolvido e o agitinho na praça da 13 de maio está de volta.

A partir desta quinta-feira, 4 de outubro, a noite Jazzy – promovida pelo team do Chocolate Crew – coloca o povo pra dançar com o melhor da musica de preto. Na seqüência a jogação continua na sexta com as festas AleLux! e Bafôn Báfu se juntam para receber o público da casa ao som dos DJs residentes: o estilista Alexandre Herchcovitch, o DJ Johnny Luxo e os jornalistas Sergio Amaral e Juliana Andrade.


Para agitar a reabertura do Clube Glória, duas de suas festas mais aclamadas se reúnem em edição especial: a AleLux! e a Bafôn Báfu trazem, além dos DJs residentes, o convidado Pil Marques para um set especial. No quesito performance, o público vai poder conferir o “Drama” das drags Márcia Pantera e Hillary, além da apresentação “Bafo” da performer Marcelona. A hostess Melissa Depeyre comanda a porta da casa nesta noite.

“A idéia de reunir as noites clássicas do Clube Glória em um único final de semana comemorativo é receber o nosso público da melhor maneira possível para que todos possam se divertir e matar as saudades do clube”, conta André Hidalgo, sócio-proprietário do Clube Glória. O clube reabre com as devidas liberações da Prefeitura.

Clube Glória. Rua 13 de Maio, 830, Bela Vista
Tel.: (11) 3287-3700
Serviço de Vallet: R$ 12,00
Aceita cheque e todos os cartões de crédito
www.clubegloria.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas