candy flavor e atitude urbano-retrô


A DTA, Disritmia, integrou o line up da última edição do Fashion Rio levando para a passarela todo seu know how acumulado em 16 anos de estrada. Fundada em 1991, em Minas Gerais, a marca ao longo dos anos conquistou o público jovem com uma linguagem baseada no vanguardismo mutante do jeanswear. Com produção completamente verticalizada, a DTA tem sede em Betin (MG) numa moderna planta que ocupa um terreno de 70 mil m2.


O verão 2008 aposta em peças simples e naturais, de silhueta próxima ao corpo e comprimentos curtos. Gingado e volumes discretos ficam por conta de pregas e plissados. A explosão de cores é garantida pelos bodies combinados aos vestidos. Na cartela de cores off white, bege, amarelo, verde limão, azul turqueza e pink. Uma moda usável, prática, com toques esportivos e forte apelo visual. O catálogo do verão 2008 foi clicado pelo midas Jacques Dequeker com impecável styling de Daniel Ueda. As fotos foram feitas em Itu, São Paulo, no final de semana que foi realizado o maior encontro mundial de aeromodelismo, o Giant Aeromodelismo. O céu azul e o clima de liberdade dão às imagens um toque onírico, pontuado pelo bem-sucedido candy flavor da cartela de cores e atitude urbano-retrô. Deleite-se!





Comentários

  1. adorooooooooo

    me lembro de uma camisa que tinha deles da coleção de 2000, creme, com uns detalhes em preto, botão de pressão...ai...que nostalgia!!!

    pergunta: a camisa serve???
    ...

    nem no dedão meu amô! o erro!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas