naked without you | sexo à flor da pele



O incrível mestre do jornalismo Lula Rodrigues mais uma vez manda muito bem em suas resenhas e análises... De seu blog homem.com - link ao lado e abaixo do post - f a n z i n e u r b a n o pinçou este post. Confira a matéria completa e original no site de Lula. Enjoy!

Tom Ford: impróprio para menores
O perfume masculino de Tom Ford, causa polêmica antes de chegar às lojas, na segunda-feira. No anúncio (foto) o frasco, esconde o sexo de uma mulher, com o púbis devidamente depilado. E tem mais. No site (clique aqui), no melhor estilo pornô, em flashes detalhados e rápidos, duas mulheres, envoltas em óleos - interagem - digamos assim, com o vidro do perfume.


Uma das modelos segura o frasco entre os seios e a outra entre as coxas. Os rostos, porém, não aparecem, reforçando o mistério fetichista. Acima, o anúncio publicado na revista Details, de outubro.
Antes de entrar no website, rola uma ardvertência: sexually explicit images, e depois, o famoso click here to continue, e a seguir um show para voyers de plantão: as imagens em cadência frenética. Mais uma vez, Ford causa alvoroço usando o erotismo, ou melhor, o sexo "quase" - mas quase mesmo - explícito, como fio condutor de suas campanhas. O perfume, Tom Ford For Men, chega às lojas americanas e européias, no dia 24, segunda -feira, conforme está anunciado no site.




Quando foi diretor criativo da grife Saint Laurent Rive Gauche, Tom Ford pegou pesado e publicou na Vogue inglesa, um anúncio do perfume M7, com um modelo totalmente - totalmente mesmo - nu, inspirado na cult foto de Saint Laurent, o próprio, peladão, em 1971, esta clicada pelo cult fotógrafo Jeanloup Sieff.
Causou confusão e a edição que levava o anúncio foi confiscada. Rolou então, a versão light do anúncio, que Ford já tinha pronta. Ele conseguiu o que queria; criar polêmica e vender perfume. A foto rolou pelo mundo via internet e, até hoje é cult, publicada em alguns sites e blogs espalhados pelo planeta, virou até mesmo assunto acadêmico sobre a sexualidade masculina.


FONTE: http://oglobo.globo.com/blogs/lula/

Um comentário: