ESPECIAL ACAPULCO | fugere urbem

A redação do f a n z i n e u r b a n o fez uma pausa em suas atividades para relaxar do aço escovado e do cimento e foi direto para Acapulco. Entre coqueiros, sol e corpos escaldantes, o fugere urbem ainda teve noite de boas vindas com recepção à beira mar em meio a pufes e espreguiçadeiras. Em clima de descontração Chaves, Kiko, Chiquinha e Dona Florinda receberam os turistas em seu quiosque para um sarau com cheiro de maresia.

Durante o dia o rehab continuou com banho de sol, peixe frito, caminhadas e cochilos no meio da tarde. Com direito a cenografia de quiosques e tochas flamejantes pela praia, por alguns momentos, a música urbana deu espaço para as delícias turísticas desta cidade iluminada pelo sol e de agitada vida noturna.


A apenas três horas e meia da Cidade de México (DF) pela "Estrada do Sol", Acapulco mantém o glamour e brilho de uma das praias mais famosas do mundo. Refúgio dos grandes astros hollywoodianos na década de 1950, cenário e tema de vários filmes como o de Elvis Presley e Chaves.



Lindas praias e ducha só para clientes são alguns dos prazeres que Acapulco oferece aos seus visitantes.

A aprazível Acapulco reserva cenas inusitadas... Nossa equipe de fotógrafos flagrou este cowboy do asfalto treinando seu pangaré em uma avenida à beira mar.






Aqui o refúgio de Dona Florinda. Ao clicar na imagem você poderá observa a Bruxa do 71 fugindo da sacada do terceiro andar com seu turbante verde na cabeça.


Comentários

  1. Que bonita a sua roupa
    Que ropinha muito louca
    Nela é tudo remendado
    Não vale nenhum centavo
    Mas agrada quem olhar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas