fuckoff asshole... mendigo é cidadão?

Me parece que a temporada de reações espasmódicas foi aberta. Adoro saber o que cada um de vocês pensa a respeito do que escrevo, a idéia de um blog passa por este feedback. TAmbém sei que quem dá a cara a tapa deve estar preparado para as mais diversas reações da audiência. Em um dos comentários do post com as fotos da Praça João Mendes, me cobraram sobre a exibição da “formosura” da cidade... Como já foi explicado em “quem somos? para onde vamos? vai ter prosecco?” este blog vive de pequenas verdades e grandes mentiras. Assim como expliquei a este prezado leitor “anônimo” que, em nenhum momento, prometi “formosuras urbanas”.

Faço uso do comentário anônimo e ratifico que a verdadeira intenção desse blog não é o entretenimento, mas sim a provocação. Quem quiser entretenimento, por favor, assista ao Jornal Nacional e à CNN. Por aqui, a palheta de cores é cinzenta sim... A lente editorialmente escolhida para guiar f a n z i n e u r b a n o é a do sarcasmo, não a da indiferença. Para os que desejam “formosura”, recomendo uma máquina do tempo, um retorno aos anos 1950 e suas pequenas verdades... Por aqui a pegada é um pouco mais hard e menos hipócrita.




Mas, na verdade, o que mais me preocupa no momento são duas coisas:




:: CLIQUE PARA AMPLIAR AS IMAGENS

1 – Será que a mãe desse senhor, deitado muito próximo a uma esquina da Frei Caneca, não explicou a ele que faz mal tomar friagem nas costas?



2- Alguém deve avisar esta mulher que a região dos canteiros centrais das avenidas de São Paulo concentram um alto índice de monóxido de carbono. Ela deveria ter discernimento para saber que passar as tardes nesses locais pode ser extremamente nocivo à saúde.

São pessoas distraídas como estes dois senhores que acabam com a “formosura” de Sampa! Uma falta de cidadania... Oops... Mendigo é cidadão?

Posts relacionados:

Sexta-feira, Agosto 10

alegria de vira-lata é saco de lixo rasgasdo

Segunda-feira, Julho 30

a voz do povo é a voz de deus...

Segunda-feira, Julho 23

bushada de bode

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas