"a imprensa devassou nossa privacidade, gostaria de levar uma vida normal"



A equipe de fotógrafos deste blog flagrou com exclusividade a Liga da Justiça em busca de um rango e suprimentos de guerra na praça de alimentação do Center 3. O grupo andava disfarçado dentro da bolha invisível da Mulher Maravilha até que, misteriosamente, o dispositivo de segurança de uma das lojas desativou a bolha revelando os heróis.

Imediatamente a heroína fugiu. Como todos sabem, ela passa por momentos difíceis em sua carreira. Há anos Hollywood esboça o desejo de lançar um filme com as façanhas da Mulher Maravilha, mas, as pesquisas de público detectaram que a audiência não gosta de heroínas e que há uma predisposição no mercado que prefere homens no papel título dos filmes inspirados em quadrinhos. Após o tumulto da fuga os outros heróis decidiram posar espontaneamente para nossa equipe. “Somos muito pressionados e depois do coming out de Batman e Robin a imprensa devassou nossa privacidade. Gostaria de levar uma vida normal, mas não consigo nem passear no shopping”, desabafa um herói integrante da Liga da Justiça que preferiu não ser identificado.


Há cerca de um mês Mulher Maravilha foi presa na região de Los Angeles por suspeita de pilotar seu jato invisível sob o efeito de álcool. Detida depois de reprovada no teste de sobriedade, a heroína passou por uma revista e um pouco de cocaína foi encontrada em suas botas de vinil. Ela foi solta após pagar fiança de US$ 25 mil. A assessoria de imprensa de Maravilha afirma que ela estava no Brasil para comprar botas Fernando Pires e posteriormente passaria uma temporada na casa de Gal Costa em Trancoso. Após ser desmascarada por este veículo ela voltou para L.A. onde irá concluir um programa de reabilitação na mesma clínica que atende a atriz Lindsay Lohan.

Comentários

  1. Tá vendo só...o mundo não aguenta as mulheres maravilhas. Agora vão internar a pobre! Cadê o movimento antimanicomial? Cadê o movimento feminista? E sabe o que é o pior? A Mulher Maravilha é vítima do ódio dos homens-sem-falo e da inveja das mulheres sem super poderes! Quantitativamente, uma disputa bem desigual!!

    ResponderExcluir
  2. Très Fantastique, chéri!!

    Fico imaginando a festinha que Gal Costa e Maravilha fariam em trancoso...hummm deveriam chamar a Elba Ramalho tb e pq não a dupla gay-dinâmica... acho que até eu vou para essa festa...

    gros bisou!

    ResponderExcluir
  3. A Mulher Maravilha tava atrás de Fernando Pires pa fazer rua em Trancoso, hein... E ela ta fazendo a dealer tb? Pro Paraíso baiano ela devia ter levado uma taba, rararra.

    E a She-ra que tá presa por pedofilia! O irmão, He-Man, foi visto saindo da clínica daquele dermatalogista e psquiatra famoso, bem grifado... Tá tratando o vício em bronzeamento artificial!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas