ácaros e literatura

http://www.estantevirtual.com.br/acervos/sebogabriel

A filipeta é cheia de clichês e alardeia a compra e venda de livros, discos de vinil, gibis, CDs e DVDs. Muito próximo da Praça Benedito Calixto e com acervo bacana o Sebo Gabriel concentra os "cabeçudos" da região. Filosofia, literatura, arte, cinema, fotografia, psicologia e teatro são algumas das especialidades da casa, confira os títulos no link acima. Outro ponto alto são os zilhões de discos com aquela nostalgia gostosa que evoca a vitrolinha vermelha... No comando do local, um grupo de jovens empresários bem gatinhos. Quase esquina com a Teodoro, o ponto é estratégico e fácil para ser checado sempre que estiver por perto.

Sebo Gabriel. Rua Lisboa, 547, Pinheiros. Tel. 11 3064-1483.

Comentários

  1. Sabe que algo me diz que o dono deste sebo foi o pai de uma amiga, falecido há alguns anos?! Tenho até um conto escrito, não por ele, mas a partir dele...Um destes personagens de Pinheiros...Os jovens empresários gatinhos podem ser o irmãos da Raquel. E o mundo é uma ervilha! Quero passar lá sim, rapidamente. Ainda tem os vinis?
    bjos;
    no aguardo de mais e mais palavras suas,
    pupuca.

    ResponderExcluir
  2. que "coincidência"! realmente uma ervilha ami. e sim, os vinís estão por lá... ví umas coisas maravilhosas. por falar nisso, já decidiu qual o lugar da sua vitrola na casa nova?

    ps: acrescentei o lance dos discos no post. tks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas